sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nós no Curso, produzindo a Colcha dos Saberes

rma

Sou cursista concluinte do Curso de Pedagogia em Tapiramutá-Ba. O ciclo seis já chegou e eu nem me dei conta de que o curso está chegando o fim. Por um lado estou muito feliz, pois estou quase realizando meu sonho falta pouco, por outro já estou começando a ficar com saudades. Pois não é sempre que temos algo tão maravilhoso acontecendo em nossa vida como esse Curso de Pedagogia para series iniciais oferecido pela UFBA Universidade Federal da Bahia, com uma equipe tão competente e compromissada com o que faz. Ainda está sendo um período muito dificil de muitos estudos e pesquisas, mas com um aprendizado tamanho que iremos levar para toda vida. Vivenciei muitos momentos bons durante esses dois anos e meio e as emoçoes maiores ainda estão por vir. Dentro de alguns meses estarei apresentando meu trabalho de conclusão de curso que é o Memorial de formação da minha vida pessoal e profissional. Estou anciosa desde agora, espero ter sucesso no meu trabalho.

Nenhum comentário: